Topo

Kit Harington quer se "livrar" de Jon Snow após o fim de "Game of Thrones"

Jon Snow tenta convencer Cersei da ameaça representada pelos White Walkers - Divulgação/HBO
Jon Snow tenta convencer Cersei da ameaça representada pelos White Walkers Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 15h38

O final de "Game of Thrones" vai significar vida nova para Kit Harington. O britânico, em entrevista ao "Entertainment Weekly", afirmou que depois de gravar as últimas cenas da série da HBO vai mudar o visual e se "livrar" de Jon Snow.

"Eu gostaria de me afastar e aproveitar a obscuridade, cortar meu cabelo, ser menos reconhecível como o personagem, e fazer coisas novas com um visual diferente", analisou o ator.

Apesar das mudanças, Harington garante que não será barba, cabelo e bigode. "[O cabelo será] Curto mesmo. Vai ser difícil se livrar da barba -- eu gosto dela. Eu gosto de ter o cabelo comprido e a barba, mas será um ritual. Não posso fazer outro papel assim. Esse personagem foi brilhante, mas preciso me livrar de Jon Snow".

O britânico ainda está filmando "GoT", e tem o mesmo visual desde 2011. Situação parecida passou Emma Watson, que cortou as madeixas após "Harry Potter". "Eu não sou mais uma garotinha. Estive em 'Harry Potter' por 10 anos, então precisava marcar o fim de alguma forma. Era necessária uma mudança drástica", disse a atriz na época.

A oitava -- e última! -- temporada da premiadíssima série da HBO vai estrear apenas em 2019.