Topo

Dupla musical Anavitória vai estrelar comédia romântica nos cinemas

Cena do filme "Ana e Vitória" - Reprodução
Cena do filme "Ana e Vitória" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 22h20

Donas dos hits fofos "Agora Eu Quero Ir" e "Tua", Ana Caetano e Vitória Falcão, da dupla Anavitória, vão estrelar uma comédia romântica criada a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e "descobridor" das cantoras.

Chamado simplesmente de "Ana e Vitória", o projeto é escrito e dirigido por Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”) e tem no elenco Bruce Gomlevsky (“Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e a youtuber Clarissa Müller.

Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas – do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas ao sucesso no mercado de música pop nacional.

A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

O longa ainda apresenta canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana quanto por Vitória, como também por outros personagens. “Independentemente da idade de quem assista, o espectador vai ouvir no filme alguma fala que já disse na vida e pensar ‘eu já fui essa pessoa’”, comenta o cineasta.

"Ana e Vitória" será lançado nos cinemas no dia 02 de agosto.