Topo

Slash anuncia data do disco novo e aproveita pausa do Guns para turnê solo

Slash leva o público ao delírio com um dos seus solos em show com o Guns N" Roses no Brasil - Bruna Prado/UOL
Slash leva o público ao delírio com um dos seus solos em show com o Guns N' Roses no Brasil Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 18h15

Quem pensou que a volta da formação clássica do Guns N' Roses acabaria com o trabalho solo do guitarrista Slash estava muito enganado. O músico anunciou nesta segunda-feira (18) a data de lançamento do mais novo disco de seu projeto solo - que conta com Miles Kennedy nos vocais e a banda The Conspirators - e uma turnê de 20 shows.

Batizado de "Living The Dream", o disco sai no dia 21 de setembro. Já a turnê vai rodar os Estados Unidos entre 13 de setembro e 14 de outubro, e também contará com um show no Canadá. 

Neste momento, Slash está em turnê com o Guns N' Roses na Europa. Os shows com sua banda principal se encerram em 19 de julho, na Suécia, e só retornam em 8 de novembro, com uma perna asiática da turnê que começará na Indonésia. O guitarrista, portanto, aproveitará a pausa do grupo para promover sua turnê solo.

A parceria de Slash, Myles Kennedy & The Conspirators parece ter dado muito certo, e já dura oito anos. O guitarrista do Guns N' Roses ainda apostou em outros projetos solo e também já colaborou com vários artistas, entre eles Michael Jackson, Bob Dylan, Lenny Kravitz e Alice Cooper.