Topo

Ator invade transmissão e é retirado do ar à força antes de México x Alemanha

Eugenio Derbez, ator mexicano, é retirado do estúdio da Telemundo - Reprodução
Eugenio Derbez, ator mexicano, é retirado do estúdio da Telemundo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 13h20

A vitória do México sobre a Alemanha por 1 a 0 na Copa do Mundo não foi a única surpresa que o público mexicano teve neste domingo. Antes do jogo, um dos atores mais famosos do país causou uma confusão ao vivo na televisão.

Eugenio Derbez invadiu a transmissão da Telemundo para os Estados Unidos antes da partida e só saiu do ar ao ser literalmente carregado por um dos seguranças. O assunto, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais entre os mexicanos.

Segundo a People, Derbez e seu filho Vadhir começaram a fazer bagunça na arquibancada. O ator dançou imitando um galo na frente da multidão e depois pegou o gorro de um dos torcedores mexicanos, tudo isso exibido nos Stories do seu Instagram.

A brincadeira subiu de tom e Derbez decidiu invadir a transmissão, para a surpresa dos apresentadores da Telemundo, o jornalista Miguel Gurwitz e o ex-jogador Carlos Hermosillo. Vestindo uma camisa do Chivas Guadalajara, o ator  e comediante brincou com os apresentadores até ser retirado na marra pelo segurança. Em nenhum momento a transmissão foi cortada, para o constrangimento geral.

Derbez é ator, roteirista e diretor. Ele é o responsável por um dos maiores sucessos do cinema mexicano, "Não Aceitamos Devoluções", que recentemente ganhou uma versão brasileira estrelada por Leandro Hassum. Derbez poderá ser visto nos cinemas no ano que vem, na versão live action de "Dora, a Aventureira".