Topo

Filmes e séries

Mateus Solano conta como foi contracenar com atriz de "Sex and the City"

Do UOL, em São Paulo

16/06/2018 04h00

Mateus Solano contracenou em seu novo filme, "Talvez Uma História de Amor", que estreou na última quinta-feira (14), com a atriz de "Sex and the City", Cynthia Nixon, em Nova York.

Em um vídeo exclusivo, o ator conta como foi contracenar com a atriz no museu Guggenheim. "Trabalhar com a Cynthia foi uma coisa que eu nunca imaginei. Além de uma colega muito divertida, é muito talentosa", diz Solano.

O filme conta a história de Virgílio (Solano), que chega em casa e escuta na secretária eletrônica um recado da namorada Clara (Thaila Ayala) encerrando o romance. O problema é que Virgílio não tem namorada.

Quem é essa mulher? Por que ele não se lembra dela? Perturbado, Virgílio decide investigar o que aconteceu e, aos poucos, percebe que, sim, ele tinha uma namorada e se esqueceu completamente.

Protagonizado por Mateus Solano, além de Thaila Ayala, o longa tem no elenco Bianca Comparato, Dani Calabresa, Totia Meirelles, Marco Luque, Paulo Vilhena e Nathalia Dill. A direção é de Rodrigo Bernardo.