Goleiro islandês que parou Messi na Copa é cineasta e faz filme de terror

Por si só, a história da Islândia no futebol já é impressionante. Mas por que estamos falando de futebol em uma notícia de Entretenimento? Simplesmente porque o goleiro da seleção islandesa, Hannes Halldórsson, também é cineasta. E ele está mais do que acostumado com o olhar de desespero que viu no rosto de Messi ao defender o pênalti do argentino neste sábado: ele está fazendo um filme de terror.
"Tenho utilizado meu tempo livre de jogador profissional para terminar o roteiro. Tenho esperança que esteja pronto para produzir quando terminar de jogar", disse o goleiro ao jornal português Público.
Até o momento, ele tem conciliado a carreira de jogador com o audiovisual, trabalhando principalmente como diretor de comerciais. Já fez propagandas de cervejas, iogurte e dirigiu um vídeo para uma companhia onde ele mesmo aparece ao lado de outros jogadores da seleção. Cachê duplo.
Mas o sonho mesmo dele é seguir sua veia de cineasta assim que sair do futebol. Este roteiro que atualmente trabalha é um thriller sobrenatural que mistura terror e suspense. Onde a história se passa? Claro, na Islândia.
"O meu sonho é fazer filmes, mas neste momento não é possível conciliar isso com futebol. Teremos que esperar para ver se o filme será feito ou não. Espero que sim", disse Halldórsson.
Depois de defender o pênalti decisivo de um dos melhores jogadores do mundo, será que o goleiro vai convidar o argentino para essa estreia?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.