Topo

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum com 9 músicas sem aviso prévio a fãs

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum sem aviso prévio - Reprodução/YouTube/beyoncé
Beyoncé e Jay-Z lançam álbum sem aviso prévio
Imagem: Reprodução/YouTube/beyoncé

Do UOL, em São Paulo

16/06/2018 19h02

Beyoncé e o rapper americano Jay- Z lançaram um álbum surpresa, sem aviso prévio aos fãs, neste sábado (16), logo depois de realizarem um show em Londres.

O disco se chama "Everything is Love", possui nove músicas, cada uma creditada a Beyoncé e Jay-Z, e está no TIDAL, empresa de streaming de propriedade do rapper --se você for usuário, clique aqui.

No YouTube, Beyoncé divulgou o clipe de uma das faixas gravado em frente ao quadro da Monalisa, no Museu do Louvre, em Paris: "APES**T", com 4min25seg de duração. (Assista abaixo)

Esta, porém, não foi a primeira vez que a cantora lançou um álbum completo de surpresa. Ela já havia feito o mesmo com o premiado "Lemonade", o sexto álbum de estúdio da artista, lançado em abril de 2016.

Turnê pela Europa

Casados há 10 anos, Beyoncé e Jay-Z estão rodando a Europa com o show da turnê conjunta “On The Run II” e uma das formas de promoção do espetáculo está em um livro disponibilizado para os fãs que forem até a apresentação. 

Nas páginas, o casal compartilha fotos íntimas da vida deles de casados, o que podemos interpretar como uma “virada”, depois que passaram por uma reconciliação e a renovação dos votos.  

Beyoncé, a poderosa

De acordo com lista divulgada anualmente pela revista Forbes, o álbum "Lemonade" e a turnê mundial fizeram de Beyoncé a mulher mais bem paga da música em 2017, ultrapassando a britânica Adele e a estrela pop Taylor Swift. A cantora ganhou cerca de US$ 105 milhões com vendas de discos e com sua turnê "Formation", segundo a Forbes.