Baterista da banda The Cramps, Nick Knox morre aos 60 anos
Baterista do grupo The Cramps entre 1977 e 1991, Nick Knox morreu aos 60 anos de idade. A informação foi confirmada pelos integrantes da banda nas redes sociais. Nenhuma informação sobre a causa da morte foi divulgada.
Nascido Nicholas stephanoff, Knox começou sua carreira tocando no grupo Electric Eels antes de se juntar ao grupo como Lux Interior e Poison Ivy em 1977, quando substituiu Miriam Linna.
"A última vez que vi Nicky - Nick Knox - como muitos de vocês conhecem, foi no fim de semana passado em uma clínica de cuidados intensivos de Cleveland. Me partiu o coração e eu pude passar alguns dias de abril com ele", escreveu Linna em seu Facebook.
Com os Cramps, Knox participou de quatro álbuns de estúdio: "Songs the Lord Taught Us" (1980), "Psychedelic Jungle" (1981), "A Date With Elvis" (1986) e "Stay Sick!" (1990).
Knox deixou o grupo em 1991 e se afastou um pouco da música, limitado somente a algumas contribuições e atuações como DJ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.