Santos Blanco, do grupo musical Locomía, morre aos 46 anos
Santos Blanco, integrante da primeira formação do grupo musical espanhol Locomía, morreu nesta sexta-feira (15) aos 46 anos, de acordo com informações publicadas pelos sites "Tarre Management" e "El País". A causa da morte não foi divulgada.
"Acabamos de confirmar que Santos Blanco, um membro da primeira formação de Locomía, nos deixou aos 46 anos", dizia a mensagem no site oficial do grupo, confirmando a notícia de sua morte. "Santos chegou ao grupo em um momento alto e muito bem-sucedido. Seu rosto angelical e seu corpo apaixonado pela dança o fizeram inesquecível neste conceito. Infelizmente, hoje é hora de dizer adeus a um único ser que deixou uma marca indelével. O céu está vestido como um galã para receber um anjo que vai dançar e brilhar com sua própria luz. Adeus, Santos", completou o comunicado.
Locomía foi um grupo criado em meados dos anos 1980, que representava o espírito devasso da região de Ibiza, ilha localizada a leste da Espanha. Ficaram conhecidos por seus leques e ombreiras. Entre 89 e 92, o grupo alcançou popularidade na América Latina ao lançar músicas ao som do rumba, samba e mambo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.