Ozzy Osbourne: "Telefonei para Lemmy no dia que ele morreu"
Ozzy Osbourne esteve na premiação Metal Hammer Golden Gods e lembrou a perda de um dos grandes nomes da música: Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, morto em dezembro de 2015.
A data é marcante para o vocalista do Black Sabbath, que afirmou que tentou entrar em contato com o amigo justamente naquele dia 28.
"Eu sinto falta de tê-lo por perto. Era um cara legal. Eu telefonei para ele no dia que ele morreu. Eu sabia que ele estava morrendo. Ele nem sabia que era eu. Eu tive que dizer: 'é o Ozzy, Lem'. Ele tentou falar algo e eu disse: 'Lemmy, p*****, fique aí que eu estou chegando'", contou Ozzy.
O músico chamou Sharon e pediu que ela pegasse o carro para irem vê-lo no apartamento. "Não se preocupe, ele se foi", disse ela na ocasião.
"Eu me afundei. Isso me afetou muito, não vou fingir que não", continuou o cantor.
Sobre o funeral do líder do Motörhead, Ozzy disse que foi "uma coisa do outro mundo", citando o fato de haver uma bandeja com bebidas dentro da igreja. "Isso realmente é algo do Lemmy", completou. A cerimônia contou com a presença de Slah, Lars Ulrich, Dave Grohl e outras personalidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.