Topo

Mulher de Robbie Williams elogia atuação na abertura da Copa após "dedo do meio"

Ayda Field, atriz, é mulher de Robbie Williams - Reprodução/Instagram
Ayda Field, atriz, é mulher de Robbie Williams Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 08h39

O mundo todo está comentando o dedo do meio que Robbie Williams mandou frente a uma câmera de TV, em plena performance na abertura da Copa do Mundo de futebol. Mas, para a mulher do cantor, a performance do inglês foi motivo apenas de orgulho e a polêmica foi ignorada na hora falar do evento, em suas redes sociais.

Ayda Field, atriz está com Williams desde 2010, postou uma foto em seu Instagram com o cantor: "Pós-show de alegria com Robbie Williams e Pete... Tão orgulhosa do meu maridinho. Sonho de um jovem garoto realizado", legendou ela, acrescentando ainda a hasthag "épico".

O cantor Robbie Williams fez este gesto obsceno durante a cerimônia de abertura na Rússia e, instantaneamente, virou o primeiro meme da Copa do Mundo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

É claro que os seguidores de Ayda não esqueceram o gesto obsceno. Alguns apoiaram Robbie, outros criticaram e teve quem contemporizou: “Esses americanos precisam relaxar, há muita coisa pra se preocupar além de um dedo do meio”, disse um.

“Você está orgulhosa de ele mostrar seu dedo do meio? Ele não devia estar lá. A Rússia é um país em que gays e lésbicas não tem direitos. Má escolha e muito triste”, criticou outro. “O dedo do meio? Foi brilhante”, elogiou uma internauta.

Robbie cantou clássicos de seu repertório, como “Let Me Entertain You”, “Feel” e “Angels”, mas acabou causando com seu protesto, ainda não explicado. Ele mudou a letra da música “Rock DJ”, acrescentando um versão que dizia “Estou fazendo isso de graça”, logo antes de mostrar o dedo. Não se sabe ainda se foi um protesto em relação às polêmicas da Rússia, um país intolerante com os direitos LGBT ou às críticas de sua participação na abertura da Copa, que foi muito criticada.

ayda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram