Topo

Fora da Copa, Dani Alves lança música em espanhol para embalar torcida

Thiago Matheus, Dani Alves e Pinto cantam a música "Suave" - Divulgação
Thiago Matheus, Dani Alves e Pinto cantam a música "Suave" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 16h29

Uma dos grandes desfalques da seleção nesta Copa, o lateral Daniel Alves resolveu se dedicar à música durante o mundial. O jogador lançou nesta sexta-feira (15) seu novo single "Suave", gravado ao lado de outro jogador que tem se aventurado no mundo da música, o espanhol Pinto "Wahin", além do amigo e cantor sertanejo Thiago Matheus.

“Hoje é um dia muito especial para mim por duas razões: 1 por fazer música com meus amigos, 2 porque música é o que corre pelas minhas veias, caralho”, comemorou Alves no Facebook.



A faixa embarca no ritmo do reggaeton e é aposta dos amigos para se tornar hit na Copa da Rússia.

A letra, no entanto, não fala em futebol. "Dale mami, dale suave que te me dejas sin aire (em tradução livre: ‘Vamos lá, ‘mami’, por favor, vá devagar que você me tira o fôlego)”, Alves canta no refrão.

"Suave" foi produzida por "El Tridente", ao lado de Raúl Cabrera (Andy & Lucas, María Toledo, Sarayma, CNCO, entre outros) e Juanma Leal (David Bisbal, Carlos Baute, Piso 21, e mais).

O vídeo oficial da faixa foi dirigido pelo cineasta especializado em publicidade Peter Porta, e foi filmado há algumas semanas em Barcelona.