Topo

Sophie Turner faz tatuagem temática para se despedir de "Game of Thrones"

Sophie Turner é a Sansa de "Game of Thrones" - HELEN SLOAN/HBO
Sophie Turner é a Sansa de "Game of Thrones" Imagem: HELEN SLOAN/HBO

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 13h50

As filmagens de "Game of Thrones" estão chegando ao fim e Sophie Turner, a Sansa da série, resolveu fazer uma tatuagem para marcar sua despedida da série, cuja última temporada estreia em 2019. 

A atriz tatuou um lobo, símbolo da Casa Stark, com a frase "the pack survives" ("a matilha sobrevive", em tradução livre). A frase foi dita por Sansa durante uma conversa com Arya (Maisie Williams) durante a sétima temporada da série. "O lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive", disse a personagem. 

First tattoo back home! Thank you so much for getting this from me @sophiet ! bad ass !

Uma publicação compartilhada por Lauren Winzer (@laurenwinzer)

em

O desenho foi feito peça tatuadora australiana Lauren Winzer, que compartilhou a foto no Instagram. "Obrigada por fazer essa tatuagem comigo", escreveu a artista, marcando o perfil da atriz na rede social. 

Nos comentários, alguns fãs especularam que a tatuagem poderia ser um spoiler. Será que todos os Starks remanescentes sobreviverão ao fim da série?

No momento, Sophie está curtindo férias em Sidney, na Austrália. Ela está fazendo companhia ao noivo, Joe Jonas, que está gravando uma temporada do reality "The Voice". Ele, aliás, também fez uma tatuagem com Lauren.