Topo

Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson "errado": "Um nome é um nome"

Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson pichada na Calçada da Fama, em Hollywood - Reprodução/@ParisJackson
Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson pichada na Calçada da Fama, em Hollywood Imagem: Reprodução/@ParisJackson

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 09h32

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, postou nesta quarta (13) no Instagram uma foto em que aparecia limpando a estrela do pai na Calçada da Fama de Hollywood, que havia sido vandalizada. Na legenda, a jovem escreveu: "As pessoas não têm porra nenhuma de respeito".

Tudo certo a não ser por um pequeno detalhe. A herdeira do rei do pop estava, na verdade, cuidando da homenagem feita a outro Michael Jackson, um radialista britânico homônimo bastante famoso na região de Los Angeles desde os anos 1960.

O seguidores de Paris foram os primeiros a matar a charada: a estrela do Michael Jackson cantor é adornada pela imagem de um fonógrafo, simbolizando sua atuação na área da música. Já a estrela do radialista traz a imagem de um microfone de rádio. Veja abaixo e compare.

thanks for helping me find him #takemebacktoLAnow

Uma publicação compartilhada por Gabriella Fionte (@gfionte)

em

Paris Jackson, no entanto, pareceu não se importar muito com o suposto erro e deu uma resposta convincente aos seguidores. “Eu entendo que há uma diferença entre os símbolos de rádio e música, mas um nome é um nome”, escreveu.

Michael Jackson ganhou sua estrela na calçada em 1984, localizada em frente ao número 6927, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, em frente ao TCL Graumann's Chinese Theater. A estrela virou ponto de peregrinação dos fãs do artista após sua morte em 2009.

Em tempo, a estrela do Michael Jackson radialista está localizada em outra rua, na Vine Street na altura do número 1541.