"O cara bomba tudo", diz Turma do Pagode após ter música citada por Neymar

O grupo Turma do Pagode falou sobre sua relação com vários jogadores de futebol famosos no programa de Fábio Porchat nesta quarta-feira (14). A banda comentou sobre a fama súbita após uma citação de Neymar nas redes sociais, quando o craque da seleção brasileira cantou a música "A Paz que Faltava" para seus seguidores.
"A cara tem quase 100 milhões de seguidores, só dele cantar um trechinho de qualquer música já é uma repercussão enorme. Ele não tem noção do quanto ajudou a gente fazendo uma publicidade de cueca, só de colocar a música ao fundo", riu a banda. Além de ter falado sobre o grupo em suas redes, Neymar também colocou um trecho de uma música no grupo em uma propaganda recente.
O grupo também viralizou nas redes sociais após uma coincidência transformar a canção "Camisa 10" em "tema" do casamento de Lionel Messi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.