Topo

Geek

Game of Thrones e Westworld esnobam Comic-Con e não participarão do evento

Reprodução
Nada de "Game of Thrones" na Comic-Con Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 16h12

Já imaginou uma Comic-Con de San Diego sem "Game of Thrones" e "Westworld"? As maiores séries da HBO? Não precisa imaginar, pois isso acontecerá neste ano. O canal de TV anunciou que não participará do evento em função da agenda cheia na produção das séries.

"Em função das agendas de produção e exibição de 'Game of Thrones' e 'Westworld', essas séries não serão apresentadas na Comic-Con de San Diego neste ano", disse um representante da HBO em comunicado.

Essa é a primeira vez que a série se ausenta do principal evento de entretenimento dos Estados Unidos. Desde então, os painéis e conferências de "Game of Thrones" sempre estiveram entre os mais disputados pelos visitantes do evento.

Divulgação
Westworld participou da Comic-Con em 2017, mas fica de fora em 2018 Imagem: Divulgação

"Westworld" fez sua primeira participação na Comic-Con de San Diego no ano passado. O encerramento da sua segunda temporada está marcado para 24 de junho. Já "Game of Thrones" retorna em 2019 para sua última temporada.

"A HBO tem uma relação há muito tempo com a Comic-Con e somos muito gratos ao entusiasmo e resposta dos fãs ao longo dos anos. Esperamos voltar no futuro", completou o comunicado.

Mesmo sem as séries da HBO, a Comic-Con de San Diego será realizada entre os dias 19 e 22 de julho.