Topo

Jamie Foxx é acusado de bater em mulher com seu pênis. Ator promete processá-la

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 07h17

O ator Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, em um caso de 16 anos atrás. De acordo com o site "TMZ", ela alega que ele lhe bateu com o pênis em 2002. Foxx respondeu ao site dizendo serem mentiras absurdas e ameaçando processá-la.

A suposta agressão teria acontecido em Las Vegas, em 2002. A suposta vítima foi à polícia na última semana e afirmou que ela e uma amiga estavam em uma festa com uma amiga, na casa de Jamie Foxx. O ator teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele. Como foi negado, ele teria batido no rosto dela com seu pênis.

Além da agressão ela teria sido expulsa da casa por um amigo de Foxx e acabou sendo hospitalizada no dia seguinte, com uma severa crise de pânico. 

A polícia de Las Vegas informou ao "TMZ" que está sendo listada como uma investigação em aberta. No entanto, o possível crime pode ter prescrito, devido ao longo tempo que já se passou da acusação.

Ao "TMZ", o advogado de Foxx afirmou que "Jamie nega enfaticamente que este incidente aconteceu, e vai processar esta mulher por falsa acusação contra ele. A primeira vez que ouvimos falar desta acusação absurda foi quando fomos contatados pelo 'TMZ' sobre a história. O caso nunca foi reportado em 2002 ou nos últimos 16 anos, porque não aconteceu", afirmou Allisson Hart.

A acusadora diz que o movimento #MeToo a inspirou a contar o caso e espera que o revelar publicamente possa encorajar outras vítimas a irem a público.