Topo

Fora da Copa, Dani Alves investe em música e lança em espanhol o hit "Suave"

Daniel Alves comemora o título da Copa da Liga Francesa com o PSG - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Daniel Alves comemora o título da Copa da Liga Francesa com o PSG
Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 11h03

Uma dos grandes desfalques da seleção, o lateral direito Daniel Alves, anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento de seu primeiro single "Suave", que chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira. O hit foi gravado em participação com Pinto "Wahin" e com o cantor sertanejo Thiago Matheus. A música será acompanhada de um clipe que também sairá na sexta-feira.

De acordo com o material divulgado pela imprensa, a faixa tem um "ritmo sensual" e é a aposta para virar hit na Copa do Mundo. No refrão, a faixa tem os versos "Dale mami, dale suave que te me dejas sin aire" (Vamos lá, "mami", por favor, vá devagar ou então você vai tirar meu fôlego).

A faixa foi produzida por "El Tridente" – o time que tem Pinto no comando -, ao lado de Raúl Cabrera (Andy & Lucas, María Toledo, Sarayma, CNCO, entre outros) e Juanma Leal (David Bisbal, Carlos Baute, Piso 21, e mais).

O vídeo oficial da faixa foi dirigido pelo cineasta especializado em publicidade Peter Porta, e foi filmado há algumas semanas em Barcelona.