Evangeline Lilly compara trama de "Vingadores 4" com série "Lost"


Do UOL, em São Paulo
13/06/2018 15h56
Uma das estrelas de "Homem-Formiga e a Vespa", Evangeline Lilly falou sobre uma possível participação no próximo filmes dos Vingadores, que será lançado em 2019. Ainda sem nome definido, muito provavelmente ele terá uma ligação muito próxima com o filme da Marvel que estreia no dia 5 de julho.
Em entrevista ao canal NDTV, a atriz, que vira e mexe deixa escapar spoilers sobre os filmes, comparou a trama dos super-heróis da Marvel com um seriado que conheceu bem: "Lost".

Veja também
"Quando eu ouvi falarem sobre 'Guerra Infinita' e 'Vingadores 4' e a direção que estão seguindo eu tive um momento onde me senti um pouco na franquia de 'Lost'", disse a atriz.
Evangeline comparou a atual situação da franquia da Marvel, logo após "Guerra Infinita", com a quarta temporada da série. "Estamos naquele ponto onde tudo vai mudar e você perde todo o chão que está sob você. É claro que 'Homem-Formiga e a Vespa' terão uma parte nisso", completou.