Veja como Jake Gyllenhaal fez com que Jamie Lee Curtis voltasse a Halloween


Do UOL, em São Paulo
12/06/2018 15h56
Fãs de um dos filmes de terror mais icônicos do cinema estão ansiosos para ver Michael Myers novamente em ação. Mais do que isso, quem curte "Halloween", que ganhará um reboot dirigido por David Gordon Green, quer também ver Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode, a babá mais vingativa de Hollywood. E sabe quem fez esse contato possível? Jake Gyllenhaal.
De acordo com a Variety, o ator é muito próximo da família de Jamie, inclusive é considerado como afilhado não-oficial pela atriz. Enquanto ela estava de férias as montanhas com o marido, foi Gyllenhaal que a encontrou e implorou para atendesse a ligação de Green.
Veja também

"O Que te Faz Mais Forte" (2017) reuniu Green e Gyllenhaal. O ator disse então para Curtis que aquela foi "a sua melhor experiência na carreira".
Para a sorte dos fãs de "Halloween", atriz e diretor se entenderam imediatamente. "Nós nos livramos de todas as outras coisas e focamos no que tornou o original tão bom. É poderoso. Aterrorizante", disse a atriz.
Os fãs do clássico do terror podem ficar tranquilos, já que o próprio diretor e roteirista do original, John Carpenter, está no projeto como produtor executivo acompanhando atentanmente seu desenvolvimento.
"Você não pode fazer 'Halloween' sem Carpenter e Curtis", disse Jason Blum, produtor do longa.