Pai do Superman em "Smallville" é condenado a prisão por dever pensão dos filhos
O ator John Schneider foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele deveria dar o dinheiro de suporte aos filhos à ex-mulher, Elvira “Elly” Castle, mas, de acordo com o “TMZ”, ficará alguns dias atrás das grades.
De acordo com o site, o ator foi condenado na segunda-feira a passar três dias em uma prisão de Los Angeles, por não quitar as altas dívidas que tinha relativas a essa pensão.
Schneider ficou conhecido por seu papel como Jonathan Kent, pai adotivo de Clark Kent, o Superman de Smallville. Ele fez o seriado por dez anos, entre 2001 e 2011.
Schneider devia mais de US$ 150 mil, em uma disputa com Elvira que já data de pelo menos fevereiro deste ano, quando ele ganhou um mês para saldar a dívida.
Com adiamentos e a falta de pagamento, ele acabou condenado nesta semana e terá de pagar prestar 240 horas de serviço comunitário.
Inicialmente, ele havia sido condenado a transferir uma propriedade para o nome de Elvira e ainda pagar os impostos referentes a isso. Como não o fez, será preso. Na época, ele disse: “Lamento essa situação financeira em que estou, me sinto envergonhado e humilhado”. Mas teve chamada a atenção, para que mostrasse com mais transparência suas finanças.
A pensão, desde setembro de 2016, era de US$ 18,9 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.