Mulher que contraiu HIV de Charlie Sheen diz que foi ameaçada por uma gangue
A mulher que alega ter contraído HIV de Charlie Sheen entrou na justiça contra o ator e afirma que foi ameaçada por uma gangue armada.
Jane Doe (nome usado nos EUA quando a vítima não é identificada) diz que Charlie sabia que tinha o vírus da AIDS antes de transarem sem camisinha. O ator nega a informação.
O "TMZ" teve acesso aos documentos, em que a vítima confirma que Charlie só falou para ela que era HIV após a relação sexual. Ela ainda disse que foi atrás de especialistas para saber quais medicamentos precisaria tomar.
Jane registra que, após receber a informação do ator, foi obrigada a assinar um contrato para que se mantivesse em silêncio. Segundo os documentos, quatro homens armados a escoltaram para a garagem, onde recebeu o acordo.
A mulher não entrou em grandes detalhes, mas diz que não entende muito bem inglês (ela nasceu em Moscou, na Rússia) e assinou o que acreditava ser uma ameaça para a sua segurança.
Charlie Sheen retrucou afirmando que eles eram íntimos e que ela está apenas tentando extorqui-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.