Empresário de Stan Lee é preso acusado de fazer boletim de ocorrência falso
Keya Morgan, empresário de Stan Lee, foi preso na segunda-feira (11) sob a suspeita de ter registrado um boletim de ocorrência falso na polícia de Los Angeles, diz o site The Hollywood Reporter.
Envolvido há muito tempo com o segmento de cultura pop, Keya já vinha sido observado de perto pela mídia após várias denúncias que envolviam abusos contra o criador da Marvel.
De acordo com a publicação, ele foi levado pela polícia de Los Angeles por volta das 13h e teve que pagar uma fiança de US$ 20 mil para aguardar o julgamento em liberdade. Sua audiência está marcada para 2 de julho.
Leia mais:
Até então, a polícia não divulgou detalhes sobre os motivos da prisão, mas o artigo explica que toda a situação teria sido causada por um boletim de ocorrência registrado por ele no começo do mês. Na ocasião, Stan Lee teria sido confrontado por dois homens armados na frente de sua casa exigindo dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.