Topo

Alicia Silverstone diz que filho tentou beijá-la após vê-la em filme clássico

Alicia Silverstone junto ao filho, Bear, de 7 anos - Reprodução/Instagram
Alicia Silverstone junto ao filho, Bear, de 7 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 08h11

A atriz Alicia Silverstone resolveu levar seu filho de 7 anos, Bear, para uma sessão de cinema. Mas não para qualquer filme infantil. Ela o levou para uma exibição especial de seu clássico: “As Patricinhas de Berverly Hills”. O que a surpreendeu foi a reação do filho seguinte ao filme. Ele tentou beijar a mãe. E de língua.

Alicia contou o caso em entrevista no programa “Late Show”, do apresentador Stephen Colbert.

“Eu o levei para assistir, porque era uma exibição no cemitério de Los Angeles, para 4 mil pessoas. Estavam estas 4 mil pessoas em frente a esse telão gigante, ao ar livre, em um cemitério, com travesseiros e vinho rosé. Muito romântico”, relatou ela.

Depois é que veio a surpresa. “Bem, o que ele tirou deste filme, longe de todas as outras coisas que eu me preocupava, é que tentou me beijar de língua, depois de assistir a ele, o que achei muito doce”, afirmou a atriz, à frente de um Colbert com cerne preocupado.

“E você disse: ‘Isso não é apropriado?’”, perguntou o apresentador. “Eu só deixei minha boca fechada! (risos) E dei risada. Ele foi um doce. Você está preocupado com isso?”, Alicia disse.

Colbert disse que não, com cara de quem estava achando aquele papo estranho. Alicia concluiu: “Está tudo bem, ele não está mais fazendo isso”.

Outro causo contado pela atriz foi de como seu telefone celular foi parar na agenda de contatos de Donald Trump, há cerca de dez anos. Alicia disse que foi chamada para falar de questões ambientais.

“Marcamos um encontro para falar sobre painéis solares. E ele estava superinteressado no assunto, foi charmoso, conversou bem. Acabamos trocando telefones para falar mais disso”, afirmou ela. A plateia riu do “encontro” entre eles, sugerindo um clima de romance.

“Isso foi tudo que aconteceu entre nós”, garantiu ela. “Achei que valia a tentativa de falar com ele sobre os painéis, era possível que todas as suas construções passassem a usar”.

A atriz, hoje com 41 anos, é uma das estrelas da série de TV “American Woman”, na TV norte-americana.