Topo

Superfã vê "Vingadores" 47 vezes e ganha o melhor presente dos irmãos Russo

Poster final de "Os Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação
Poster final de "Os Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 09h15

“Vingadores: Guerra Infinita” segue em alta, com direito a números impressionantes na bilheteria. E tem um norte-americano que ganhou uma moral daquelas dos diretores, por estar ajudando um bocado a aumentar as estatísticas. O cara em questão se chama Nem e se diz um artista independente e youtuber. Ele foi ao cinema nada menos que 47 vezes assistir à “Guerra Infinita”.

Nem – que mudou seu nome no Twitter para “Nem: O Assistidor do Infinito”, viralizou recentemente ao contar de suas idas ao cinema e chamou a atenção não só dos irmãos Russo, mas também da rede de cinemas IMAX.

O resultado: ele ganhou mais 51 ingressos. 50 são da IMAX, para ele continuar indo ver “Guerra Infinita”. O outro, ainda mais especial, é de dar inveja: os irmãos Russo o convidaram para a estreia de “Vingadores 4”, no evento de gala promovido para lançar o filme.

“A IMAX me ofereceu 50 ingressos para eu manter meu recorde crescendo. E, mais que isso, os diretores do filme, os irmãos Russo, me mandaram mensagem dizendo que tenho um ingresso para a estreia de ‘Avengers 4’ no ano que vem. Olhem, eu tenho apenas mais oito vidas sobrando. Eu perdi uma ao ouvir a notícia”, disse ele, em um vídeo, referindo-se às nove vidas de um gato.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019 no Brasil.