Topo

Filmes e séries

Lembra dele? Paul Hogan voltará ao cinema em "The Very Excellent Mr Dundee"

JB Lacroix/WireImage
O ator Paul Hogan, famoso por viver Imagem: JB Lacroix/WireImage

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 22h35

O ator australiano Paul Hogan, famoso por viver o personagem Crocodilo Dundee, voltará aos cinemas para estrelar “The Very Excellent Mr. Dundee”, comédia inspirada em sua própria trajetória, publicou nesta segunda (11) a revista "Variety".

O filme, intitulado “The Very Excellent Mr Dundee”, trará Hogan interpretando a si mesmo prestes a receber um prêmio pelo conjunto de sua obra na comédia. Mas, por uma série improvável de acontecimentos, vê seu nome e reputação serem destruídos.

Ainda não há informações sobre o elenco de “The Very Excellent Mr Dundee”. "Tenho a honra de muitos dos meus amigos e colegas, cujo trabalho eu adoro, terem concordado em se juntar a nós para esta nova aventura hilariante", disse o ator em comunicado.

Recentemente, Paul Hogan apareceu em um vídeo promocional simulando um trailer de um novo franquia "Crocodilo Dundee", que teria a participação do australiano Chris Hemsworth (“Thor”). A brincadeira, divulgada pelo departamento de turismo da Austrália, decepcionou fãs de todo o mundo.

Hogan, hoje com 78 anos, estava afastado do cinema havia quase uma década, desde "Charlie & Boots", lançado em 2009. O retorno aconteceu na comédia australiana "That's Not My Dog!" (2018).

Reprodução
Cena do filme "Crocodilo Dundee" Imagem: Reprodução