Topo

Terceira temporada de "People of Earth" é cancelada e série é encerrada

Cena da série de TV "People of Earth" - Divulgação
Cena da série de TV "People of Earth" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 09h08

Considerada uma das melhores séries de comédia de 2017 pelos críticos, a série "People of Earth" foi cancelada. A terceira temporada, que já está escrita, não será filmada. A informação foi confirmada pelo criador David Jenkins.

Exibida nos Estados Unidos pelo canal TBS, da Turner, com produção executiva de Conan O'Brien, a série conta a história de uma pequena cidadezinha onde existe um grupo de pessoas que já foi abduzida. Juntas, elas formam um grupo do tipo Alcoólicos Anônimos para contar suas experiências. Um jornalista cético de Nova York decide investigar a história e fazer uma reportagem em tom de deboche, até perceber que tudo era verdade.

"Obrigado para todos que são fãs da série e curtiram essa gentil e amável doideira da ficção. Foi uma honra compartilhar este programa com vocês. Vamos fazer de novo em breve. Amo vocês", escreveu Jenkins no Twitter, informando que a terceira temporada já estava escrita mas não será feita.

"People of Earth" nunca foi um grande sucesso de audiência, embora tenha feito 4,3 milhões de espectadores. A boa avaliação dos fãs, no entanto, não foi levada em consideração pela TBS.