Topo

Romance e presença de brasileiros: George Clooney é homenageado em premiação

George Clooney e Amal em premiação que homenageou o ator - Chris Pizzello/Invision/AP
George Clooney e Amal em premiação que homenageou o ator Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 07h16

O ator George Clooney foi homenageado nesta quinta-feira, durante a 46º AFI Life Achievement Award, premiação ocorrida em Los Angeles. Com presença de brasileiros como Juliana Paes e Carla Perez, o evento teve como destaque a presença de Clooney e o clima de romance entre ele e sua mulher, Amal.

Desde a chegada o casal foi fotografado aos beijos. Durante a premiação, eles também foram registrados trocando carícias. O evento contou com famosos, muitos indo ao palco falar sobre o ator e diretor, como Jennifer Aniston, Cate Blanchett, Don Cheadle, Courteney Cox e Bill Murray - Jennifer e Courteney chegaram a falar juntas ao microfone. Miley Cyrus fez uma apresentação musical.

George Clooney e Amal em premiação que homenageou o ator - AFP PHOTO / VALERIE MACON - AFP PHOTO / VALERIE MACON
Imagem: AFP PHOTO / VALERIE MACON

O evento teve tributo à vida e obra de Clooney, tanto como ator como em seus trabalhos como diretor e aconteceu um dia após o aniversário de um ano dos gêmeos do casal, Ella e Alexander. "Bem, as crianças ficaram bêbadas. Cheguei em casa e eles estavam com uma garrafa na mão. Mas estão melhores hoje", brincou Clooney, que não reclamou do trabalho dado por gêmeos: "É divertido. É perfeito"

george clooney - REUTERS/Mario Anzuoni - REUTERS/Mario Anzuoni
Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Mais piadas de Clooney incluíram a chegada do dia dos pais nos EUA: "As crianças já estão fazendo o bolo e trabalhando em um cartão. Estou animado, vai ser legal", disse ele. Amal não entregou o jogo: "Vai ser uma surpresa". Amal ainda se disse "muito, muito orgulhosa" de ver o marido sendo homenageado no evento.

A presença brasileira, principalmente por parte de Juliana Paes, já era sabida. A brasileira, cujo último trabalho na TV foi como Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”, foi a décima primeira convidada especial a marcar presença no evento, em uma iniciativa do American Film Institute para promover os talentos latino-americanos em Hollywood.

Juliana Paes posou com Isabeli Fontana, Xanddy e Carla Perez no tapete vermelho: