Topo

Filmes e séries

Inédito no Brasil, filme de terror com Nana Gouvea será exibido em festival no Recife

Divulgação
"Black Wake", filme de terror protagonizado por Nana Gouvea Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 23h06

"Black Wake", filme de terror protagonizado pela brasileira Nana Gouvea, será exibido neste sábado (9) no "Medonho", festival dedicado ao gênero no Recife. A atriz divulgou o cartaz do festival em suas redes sociais.

"Começa amanhã, sábado, 9 de junho o 'Medonho', festival que promove maratona de filmes de terror no Cine Majestick, Centro de Recife, Pernambuco a partir das 10:00hs da noite! Black Wake passa a 0:00hr (meia noite)! Quem vai?", convida Nana, que mora há muitos anos em Nova York.

No filme, Nana é uma cientista que acaba descobrindo uma grande ameaça ao investigar uma série de mortes que estão acontecendo nas praias ao longo do Oceano Atlântico. "Black Wake" é um dos títulos da produtora de Carlos Keyes, marido de Nana, que também assina o roteiro.

O filme foi exibido pela primeira vez no final de fevereiro, em um festival de Nova York, e segue rodando por festivais nos Estados Unidos. Agora será exibido pela primeira vez no Brasil, ainda sem previsão de estreia em circuito comercial.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!