Topo

Inédito no Brasil, filme de terror com Nana Gouvea será exibido em festival no Recife

"Black Wake", filme de terror protagonizado por Nana Gouvea - Divulgação
"Black Wake", filme de terror protagonizado por Nana Gouvea Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 23h06

"Black Wake", filme de terror protagonizado pela brasileira Nana Gouvea, será exibido neste sábado (9) no "Medonho", festival dedicado ao gênero no Recife. A atriz divulgou o cartaz do festival em suas redes sociais.

"Começa amanhã, sábado, 9 de junho o 'Medonho', festival que promove maratona de filmes de terror no Cine Majestick, Centro de Recife, Pernambuco a partir das 10:00hs da noite! Black Wake passa a 0:00hr (meia noite)! Quem vai?", convida Nana, que mora há muitos anos em Nova York.

No filme, Nana é uma cientista que acaba descobrindo uma grande ameaça ao investigar uma série de mortes que estão acontecendo nas praias ao longo do Oceano Atlântico. "Black Wake" é um dos títulos da produtora de Carlos Keyes, marido de Nana, que também assina o roteiro.

O filme foi exibido pela primeira vez no final de fevereiro, em um festival de Nova York, e segue rodando por festivais nos Estados Unidos. Agora será exibido pela primeira vez no Brasil, ainda sem previsão de estreia em circuito comercial.