Topo

Após liderar paradas, rapper Post Malone faz tatuagem no rosto: "Sempre cansado"

15.abr.2016 - O produtor Post Malone participa da apresentação do Jack Ü no primeiro dia do Coachella Festival 2016, em Indio, Califórnia - Getty Images
15.abr.2016 - O produtor Post Malone participa da apresentação do Jack Ü no primeiro dia do Coachella Festival 2016, em Indio, Califórnia Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 08h32

O rapper norte-americano Post Malone vive uma fase de pura graça na música norte-americana. Ele chegou a liderar as paradas da Billboard, acima de Drake, e agora chamou a atenção por algo diferente: sua nova tatuagem.

O tatuador Chad Rowe mostrou a última travessura de Post Malone, que já é um cara cheio de tatuagens, inclusive no rosto: duas palavras tatuadas abaixo dos olhos.

De um lado está escrito “sempre”. Do outro, “cansado”. As imagens geraram burburinho na web, com internautas criticando Post Malone ter tatuado a frase na face, e outros defendendo sua livre expansão.

A qualidade dos trabalhos musicais de Malone vem atraindo a atenção de gente como Taylor Swift, que elogiou a música “Better Now”. "Essa música é tão insana. Eu estou com tanta inveja desta música", disse a cantora, ao TMZ.

Outro hit, “Rockstar”, já tem a marca de nada menos que 1 bilhão de audições no Spotify – isso a coloca no top 10 de músicas mais ouvidas na plataforma.

Post Malone com sua nova tatuagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Post Malone com sua nova tatuagem
Imagem: Reprodução/Instagram