Topo

Filmes e séries

Trailer mostra reunião de Jim Carrey e diretor de "Brilho Eterno" em série

Reprodução
Jim Carrey em trailer de "Kidding" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 17h29

Fãs da parceria entre Jim Carrey e o cineasta Michel Gondry estão há tempos ansiosos para ver a dupla novamente em ação. "Kidding", cujo trailer você vê aí embaixo, marca o retorno de Carrey à TV e a reunião com o francês, com quem trabalhou no filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", de 2004, atuando agora como produtor executivo. A última participação do ator em uma série aconteceu em 2012, quando ele fez uma ponta em “30 Rock”.

Com estreia marcada para o dia 9 de setembro no canal Showtime, Carrey viverá Jeff, um manipulador de fantoches responsável pelo personagem Mr. Pickles, um ícone da TV. O elenco de "Kidding" ainda conta com Catherine Keener e Judy Greer. 

Por trás de toda a fantasia vivida através do boneco, Jeff passa uma profunda crise que avança rapidamente. "Um homem bondoso em um mundo cruel sofre com uma lenta perda de sanidade que é hilária e de partir o coração", diz a sinopse do canal.

Para quem é fã do trabalho do cineasta francês, é possível ver várias linguagens presentes em seus filmes no trailer, como frases em papéis em vez de recursos gráficos e o clima fantasioso do vídeo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!