Mila Kunis fala sobre feminismo no cinema: "É simples: contratem mulheres"
Em entrevista para a "Variety", a atriz e diretora Mila Kunis falou sobre empoderamento e representatividade no cinema hollywoodiano, apontando para a importância dos diretores, produtores e donos de estúdio contratarem mulheres como hábito.
"É simples: contratem mulheres. Parece que agora muita coisa gira em torno de tal mulher vai receber esse aumento de salário, essa outra vai receber outra coisa, enfim, isso não resolve problema algum. Precisamos lembrar que a maioria dos diretores e dos donos de estúdio são homens. Então a diferença precisa ser sempre, no dia a dia, contratem mulheres transformem em um hábito", explicou.
Kunis, que tem dois filhos, comentou que sentiu muita diferença trabalhando em filmes dirigidos por mulheres. "A diferença é enorme. Ninguém passa o dia gritando entre si, ninguém se descontrola. E todo dia às 19h eu me despeço, vou pra casa e consigo ver meus filhos na hora do jantar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.