Topo

Edna Moda, de "Os Incríveis 2", é homenageada por ícones da moda no Brasil

A personagem Edna Moda, do filme "Os Incríveis" - Divulgação
A personagem Edna Moda, do filme "Os Incríveis" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 11h46

A personagem Edna Moda, da franquia "Os Incríveis", foi homenageada, a pedido da Disney Brasil, por quatro personalidades brasileiras ligadas à moda. A segunda parte da animação, que vai estrear no dia 28 de junho, mostrará a personagem desenvolvendo os uniformes mais sensacionais (e ao mesmo tempo bonitos) para a família de heróis.

Os depoimentos foram colhidos na São Paulo Fashion Week momentos antes do desfile de Gloria Coelho, que lançou uma coleção cápsula inspirada na animação. Além de Gloria, também falaram Costanza Pascolato, Lilian Pace e Alice Ferraz.

Para Constanza Pascolato, Edna é "uma encarnação de toda a sofisticação e esnobismo dos grandes costureiros de uma época".

No enredo do novo filme, Helena (Mulher Elástica) terá que enfrentar diversos desafios, enquanto Beto (Sr. Incrível) fica em casa com seus filhos Violeta, Flecha e Zezé. No Brasil, a dublagem será feita por Flávia Alessandra (Evelyn Deavor), Otaviano Costa (Wilson Deavor), Raul Gil (Esguicho) e Evaristo Costa (Chad).

O filme é dirigido por Brad Bird (de "O Gigante de Ferro”, "Os Incríveis") e produzido por John Walker (de "Os Incríveis") e Nicole Grindle (de "Os Heróis de Sanjay").