Topo

Novo filme de Tarantino terá Damian Lewis, Dakota Fanning e Luke Perry

A atriz Dakota Fanning - Getty Images
A atriz Dakota Fanning Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 19h34

Quentin Tarantino já tem movimentado o noticiário com o elenco de seu próximo projeto: "Once Upon a Time in Hollywood". O filme, que contará a história do ano de 1969 e o assassinato da atriz Sharon Tate pelos seguidores de Charles Manson. De acordo com o site Deadline, novos nomes integrarão o longa: Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond. Outros nomes já haviam sido confirmados anteriormente, como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

Damian Lewis, famoso pela série "Homeland", ficará encarregado de interpretar o ator Steve McQueen, enquanto Fanning será Squeaky Fromme, uma discípula de Manson que tempos depois tentou assassinar o presidente norte-americano Gerald Ford.

Os protagonistas serão DiCaprio, que será Rick Dalton, uma estrela de uma série de faroeste, e um dublê, Cliff Booth, vivido por Brad Pitt. A dupla está sofrendo para conseguir oportunidades em Hollywood.

Há uma grande expectativa pelo novo longa de Tarantino, que já tem sido comparado com "Pulp Fiction" ao retratar histórias de violência em Los Angeles.