Topo

Filmes e séries

"Friends" não terá revival, mas Ross e Rachel ainda estão juntos, diz criador

Divulgação
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em "Friends" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 17h04

Co-criador de "Friends", David Crane jogou um balde de água fria nas esperanças de quem gostaria de ver uma reunião dos seis amigos da série. Mas, para a felicidade dos fãs, ele garantiu que Rachel (Jennifer  Aniston) e Ross (David Schwimmer) ainda estariam juntos. 

Durante um evento promovido pelo site TheWrap, Crane declarou que “Friends” nunca retornará para uma nova temporada. “Nunca vai acontecer. Nunca. Já está feito”, afirmou. “É por isso que você não quer ver mais, porque teve um final feliz”.

E essa felicidade envolve Ross e Rachel, que segundo o criador ainda estão juntos. “Eles se esforçaram muito, por dez anos”, disse Crane, se referindo ao tempo em que a série ficou no ar. Questionado sobre o destino de Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry), o roteirista garantiu que os dois também estão bem.

Durante o evento, a atriz Rachel Bloom, da série “Crazy Ex-Girlfriend”, ainda perguntou a Crane em que faculdade Emma, a filha de Ross e Rachel, estaria estudando. Ele respondeu que isso renderia uma nova série. “Agora estamos tentando emplacar um piloto, não vamos fazer isso”, brincou.

Uma das séries de comédia mais famosas do mundo, "Friends" ficou no ar por dez temporadas, de 1994 a 2004. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!