Topo

Assaltante em filme, Rihanna revela que já cometeu um furto na vida real

Rihanna em foto para a revista "Vogue" americana - Divulgação/Vogue
Rihanna em foto para a revista "Vogue" americana Imagem: Divulgação/Vogue

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 12h38

Mais conhecida por sua carreira como cantora, Rihanna estará nas telas de cinema como uma das estrelas de "Oito Mulheres e um Segredo", em que interpreta uma das integrantes de um grupo que tenta um assalto milionário. Durante um evento promocional do filme, ela admitiu que na vida pessoal já cometeu um furto.

Mas não pense em anéis de diamantes ou colares valiosos. A atriz/cantora estava atrás de algo bem mais simples: "Eu roubei comida chinesa", disse ela, de acordo com o Entertainment Tonight.

Rihanna, hoje com 30 anos, preferiu deixar os detalhes de seu crime escondidos para uma próxima ocasião. Descreveu o causo apenas como sendo "uma longa história, não temos tempo".

Curiosamente, a pergunta veio depois de Rihanna ter feito a mesma questão para as suas colegas de filme em um programa de TV em maio. Sarah Pulson disse que furtou um maiô. Cate Blanchett pegou um pão. Já Sandra Bullock disse que era muito certinha para cometer um crime.

"Ocean's 8" (título original) estreia na quinta-feira (7), mais de 10 anos depois de "Ocean's 13" ("Treze Homens e um Novo Segredo"), o terceiro capítulo das aventuras de Danny Ocean (George Clooney) e seu grupo, que roubam cassinos sem perder a elegância.

Para revitalizar a saga, a Warner Bros obrigou Danny, falecido em circunstâncias desconhecidas, a dar lugar para sua irmã mais nova, Debbie (Sandra Bullock), que, assim como o irmão no início da trama, acaba de sair da prisão. Além de Rihanna e Bullock, a longa lista de estrelas conta Cate Blanchett, Mindy  Kaling, Awkwafina, Helena Bonham  Carter e Anne Hathaway), entre outras.

Conheça as personagens principais: