Topo

Animação de "Homem-Aranha" com substituto de Peter Parker ganha trailer

Miles Morales em ação em "Homem-Aranha no Aranhaverso" - Divulgação
Miles Morales em ação em "Homem-Aranha no Aranhaverso"
Imagem: Divulgação

06/06/2018 10h09

A animação "Homem-Aranha no Aranhaverso" ganhou nesta quarta-feira um novo trailer. O filme chega aos cinemas no final do ano, em 18 de dezembro.

Só que vale lembrar: "Homem-Aranha no Aranhaverso" não terá Peter Parker como protagonista. Neste universo paralelo, acompanharemos a história de Miles  Morales, um adolescente negro e de origem latina que também é mordido por uma aranha radioativa e assume a identidade do herói, embarcando numa missão que o fará conhecer diferentes versões do Teioso, de diferentes dimensões do Universo Marvel (incluindo, aí sim, Parker). 

No trailer, podemos ver que Parker será uma espécie de mentor de Morales. Tom Holland, o Homem-Aranha do cinema, não estará no filme. A dublagem de Peter Parker ficará por conta do comediante Jake Johnson, de "Jurassic World" e "A Múmia". Já a voz de Morales é do novato Shameik Moore.

Segundo o site norte-americano IGN, o filme deve contar com a presença de Duende Verde, Rei do Crime e Gatuno como vilões. O Duende Verde, um dos principais inimigos do Homem-Aranha, já apareceu antes nos filmes estrelados por Tobey Maguire e também em "O Espetacular Homem-Aranha 2". A aparição mais recente d’O Rei do Crime foi na série Demolidor da Netflix, interpretado por Vincent D’onofrio.

Gatuno é um personagem menos conhecido da galeria de vilões do Homem-Aranha, e possui várias versões. Na original, ele é o alter ego de Hobie Brown, mas na animação, será encarnado por Aaron Davis. Nos quadrinhos, Aaron e seu irmão, Jefferson Davis (pai de Miles), eram criminosos na infância. Após o nascimento de Miles, Jefferson acaba deixando o crime de lado e torna-se policial, diferente de Aaron, que mais tarde acaba assumindo a identidade do Gatuno e tem de ser confrontado pelo sobrinho.