Topo

Jared Leto terá seu próprio filme solo do Coringa, segundo revista

Jared Leto como Coringa em "Esquadrão Suicida" - Divulgação
Jared Leto como Coringa em "Esquadrão Suicida" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 19h25

Jared Leto irá estrelar e produzir um filme solo do Coringa, personagem que ele deu vida em 2016 em "Esquadrão Suicida". A novidade entraria nos planos da Warner Bros. de expandir a franquia do universo cinematográfico da DC, afirmam fontes da revista Variety.

A Warner Bros. já havia anunciado que a versão de Arlequina de Margot Robbie - parceira de Leto em "Esquadrão Suicida" - teria seu próprio filme baseado na HQ de heroínas "Aves de Rapina", e que o próximo objetivo era fazer um filme para o Coringa de Leto.

Apesar do sucesso do personagem, o fim do Coringa de Leto chegou a ser cogitado quando o estúdio anunciou que faria um filme sobre as origens do Coringa, e que Joaquin Phoenix estaria cotado para o papel. Este filme, no entanto, não faria parte do universo cinematográfico da DC.

Não há informações mais detalhadas sobre a produção, já que Leto e o estúdio ainda precisam encontrar um roteirista. Também não está claro se o filme solo do Coringa será feito antes ou depois da sequência de "Esquadrão Suicida", prevista para 2019.