Fã bêbado é expulso de show do Slayer e tenta voltar nadando
Vale tudo para ver a última turnê da banda Slayer, lenda do metal que promete se aposentar depois do atual giro de shows, e que ainda tem Anthrax e Testament no line-up. Para um fã que se empolgou demais com o álcool, isso acabou lhe custando seu lugar na pista para assistir aos seus ídolos. Resultado: foi expulso. Mas não desistiu.
Chris LaRocque é o nome da fera. Em Toronto, ele acompanhava um dos shows de abertura de uma noitada com Testament, Anthrax e Slayer. Quando seu estado ficou além da conta, a segurança preferiu tirá-lo do local.
Mas ninguém esperava que o cara ia tentar voltar, de fininho. Ou não tão de fininho assim. Ele foi flagrado nadando em um lago, pensando que ia se livrar dos seguranças. O post de Scott Ian, do Anthrax, mostrando a cena, viralizou.
LaRocque, de 46 anos, contou que sua maior preocupação era outra. “Eu estava um pouco embriagado, mas não bêbado de cair. Eu estava me sentindo bem”, segundo o site "Exclaim". “Eu estava preocupado em colocar minhas partes íntimas na água e congelar.”
Ele continuou, hilariamente. “Eu não estava indo rápido, estava tentando passar sem ser notado. E tinha meu chapéu camuflado, então achei que iria ajudar”. A real é que ele chegou à margem e foi recepcionado por seguranças e médicos.
A história acabou com algo positivo. Uma pessoa desconhecida deu a LaRocque dois ingressos para ele assistir ao Slayer e ao Anthrax na perna da turnê que será realizada em Londres. Talvez ele beba menos dessa vez – ou leve um calção de banho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.