Topo

Fã bêbado é expulso de show do Slayer e tenta voltar nadando

Fã bêbado é expulso de show do Slayer e tenta voltar nadando - Reprodução/Instagram
Fã bêbado é expulso de show do Slayer e tenta voltar nadando Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 08h49

Vale tudo para ver a última turnê da banda Slayer, lenda do metal que promete se aposentar depois do atual giro de shows, e que ainda tem Anthrax e Testament no line-up. Para um fã que se empolgou demais com o álcool, isso acabou lhe custando seu lugar na pista para assistir aos seus ídolos. Resultado: foi expulso. Mas não desistiu.

Chris LaRocque é o nome da fera. Em Toronto, ele acompanhava um dos shows de abertura de uma noitada com Testament, Anthrax e Slayer. Quando seu estado ficou além da conta, a segurança preferiu tirá-lo do local.

Mas ninguém esperava que o cara ia tentar voltar, de fininho. Ou não tão de fininho assim. Ele foi flagrado nadando em um lago, pensando que ia se livrar dos seguranças. O post de Scott Ian, do Anthrax, mostrando a cena, viralizou.

Fan of the tour. He got kicked out and tried to swim back in. Swipe left! #commitment #allin #hypothermia

Uma publicação compartilhada por Scott Ian (@scottianthrax)

em

LaRocque, de 46 anos, contou que sua maior preocupação era outra. “Eu estava um pouco embriagado, mas não bêbado de cair. Eu estava me sentindo bem”, segundo o site "Exclaim". “Eu estava preocupado em colocar minhas partes íntimas na água e congelar.”

Ele continuou, hilariamente. “Eu não estava indo rápido, estava tentando passar sem ser notado. E tinha meu chapéu camuflado, então achei que iria ajudar”. A real é que ele chegou à margem e foi recepcionado por seguranças e médicos.

A história acabou com algo positivo. Uma pessoa desconhecida deu a LaRocque dois ingressos para ele assistir ao Slayer e ao Anthrax na perna da turnê que será realizada em Londres. Talvez ele beba menos dessa vez – ou leve um calção de banho.