Topo

Game of Thrones

Elenco se despede de "Game of Thrones" com festão cheio de reencontros

Reprodução/Instagram/emilia_clarke
Emilia Clarke reencontra Jason Momoa, o Khal Drogo de "Game of Thrones", e é carregada por ele durante festa da série Imagem: Reprodução/Instagram/emilia_clarke

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 11h47

As filmagens da oitava e última temporada de "Game of Thrones" se estendem até o fim do mês -- mas o elenco e a equipe da série já deram uma festa daquelas para começar a se despedir da produção da HBO.

O evento, que ocorreu no último fim de semana em Belfast, na Irlanda do Norte, foi cheio de reencontros: Sean Bean, o Ned Stark, Mark Addy, o Robert Baratheon, e Jason Momoa, o Khal Drogo, também aproveitaram para curtir com os colegas. Os três deixaram a série ainda na primeira temporada.

Animado, Momoa posou com Emilia Clarke, a Daenerys. Os dois, que formaram um par no início de "Game of Thrones", se divertiram em uma série de fotos espontâneas. "Lua da minha vida, toda vez que eu te deixo, meu rosto dói de tanto rir. Te amo pra  c******, pra sempre. Aloha", escreveu o ator.

Momoa ainda carregou (e foi carregado) por Kit Harington, o Jon Snow. "Eu sou muito grato por ser parte da melhor série da Terra. Estou honrado por poder vir à Irlanda para celebrar com meus amigos. Estou aqui pelos beijos, abraços e a coisa preta. Mahalo, David e Dan, vocês são lendas. Parabéns a toda essa equipe talentosa".

Para a diversão de todos os presentes, a festa contou com uma réplica do Trono de Ferro, e espadas e coroas de brinquedo. Emilia, aliás, de divertiu bastante com os acessórios ao lado da colega Nathalie Emmanuel, a Missandei, e Jan  Haydn  Rowle, a treinadora de dialetos da série.

Também estiveram presentes na comemoração John Bradley (Sam), Peter Dinklage (Tyrion), Isaac Hempstead-Wright (Bran) e Rory McCann (Sandor Clegane), além dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. 

Veja abaixo os cliques da festa:

bobby b and daeneys with friends AU from r/freefolk

Rory is alive! from r/freefolk

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!