Topo

Charlize Theron e Allison Janney vão dublar animação de "A Família Addams"

Primeira imagem da animação "A Família Addams", que chega aos cinemas em 2019 - Divulgação/MGM
Primeira imagem da animação "A Família Addams", que chega aos cinemas em 2019 Imagem: Divulgação/MGM

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 15h47

Anunciada oficialmente há oito meses, a animação de "A Família Addams" começa a tomar forma com novas vozes no elenco.

Charlize Theron foi anunciada nesta terça-feira (5) como a voz da matriarca da família, Morticia Addams. Já Allison Janney, vencedora do Oscar deste ano de melhor atriz coadjuvante por "Eu, Tonya", vai dublar Margaux Needler, uma nova personagem. Ela será uma apresentadora de reality show e a grande vilã do filme.

Completam o elenco de vozes Oscar Isaac (Gomez), Chloë  Grace  Moretz (Vandinha), Finn  Wolfhard (Feioso), Nick Kroll (Tio Chico) e Bette  Midler (Vovó Addams). O estúdio também divulgou a primeira foto do filme, dando uma ideia de como serão os personagens da família sombria e divertida.

A animação será feita em computação gráfica e terá a direção de Conrad Vernon (de "Festa da Salsicha"). Esta não é a primeira vez que "A Família Addams" vira desenho animado: já foram feitas duas séries de animação para a TV, nos anos 1970 e de novo nos anos 1990.

No cinema, os personagens tiveram duas aparições, em 1991 e 1993. Um terceiro filme foi cancelado após a morte de Raul Julia. A animação de "A Família Addams" estreia em outubro de 2019.