Topo

Mascote da Copa é comparada a personagem com final trágico em "Os Simpsons"

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 15h47

O lobo Zabivaska, a mascote da Copa do Mundo de 2018 (não confunda com o Canarinho Pistola, que é a mascote da seleção),  está sendo comparado a um personagem que teve um final trágico em "Os Simpsons".

Quem notou a semelhança foi o cartunista David Squires, do The Guardian. Em sua conta no Twitter ele comentou que Zabivaska era a cara de Poochie, um cachorrinho que apareceu no episódio "The Itchy & Scratchy & Poochie Show", da oitava temporada da série.

No episódio, Homer vira o dublador do cachorrinho Poochie no desenho de Itchy & Stratchy. Mas a personagem fica tão impopular que a rede de TV que transmite o show decide matá-la. 

1 Comentário

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Thiago KOF

Ué,e isso faz diferença?

publicidade