Topo

Líder do Slipknot diz que luta contra depressão o inspirou em novas letras

Corey Taylor é vocalista do Slipknot - Kevin Winter/Getty Images
Corey Taylor é vocalista do Slipknot Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 15h49

O último álbum inédito de estúdio do Slipknot, ".5: The Gray Chapter" foi lançado em 2014. Desde então, os fãs do grupo sempre cobraram os integrantes por novo material. Corey Taylor, vocalista da banda, afirmou que o novo material que vem escrevendo deve ter um conteúdo emocional bem profundo em função da sua batalha contra a depressão.

Em entrevista ao site Loudwire, o cantor afirmou que seus últimos anos foram "difíceis". "Tenho trabalho em algumas coisas. Isso para mim tem sido ótimo. Eu pude me agarrar em alguma coisa da depressão que tenho lutado e formular a maneira de como quero descrever isso", explicou.

Segundo Taylor, os fãs podem se surpreender de como ele irá se abrir emocionalmente neste trabalho. "Algumas destas canções, para mim, são as melhores que já escrevi. É provavelmente o máximo que compartilhei em anos", continuou.

O vocalista explicou ainda que a surpresa também veio de outros integrantes do grupo. "Ouvir os outros caras do Slipknot reagirem ao que tenho escrito é fantástico. Clown ficou estupefato ao ver como eu estava aberto e cru. É como se fosse antigamente. Eu gosto da sensação que tínhamos no início. Nós éramos uma ferida e os fãs a cicatrização. Todos tentando se curar e ajudando um ao outro. É como me sinto", finalizou.