Topo

Clássico do terror de 1977, remake de "Suspiria" com Dakota Johnson ganha 1º trailer

Dakota Johnson em cena de "Suspiria" - Reprodução
Dakota Johnson em cena de "Suspiria" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 10h22

O clássico dos filmes de terror “Suspiria” voltará às telas de cinema em um remake, estrelando Dakota Johnson. O primeiro trailer foi disponibilizado nesta segunda-feira e, claro, o clima é soturno:

O remake é dirigido por Luca Guadagnino, conhecido por seu trabalho em “Me Chame pelo Seu Nome”, e tem estreia programada para 2 de novembro nos Estados Unidos.

A produção original foi comandada por Dario Argento e marcou época.

Há algumas semanas, a atriz principal do filme original, Jessica Harper, postou elogios em seu Facebook: "Eu assisti ao filme... Ele é o mais brilhante e assustador que já vi. Luca põe em cena seu brilhantismo e sua versatilidade como diretor”. Ela deve fazer uma participação no novo filme.

Em sua sinopse, ele promete contar a história de "uma jovem bailarina norte-americana que viaja para uma prestigiada academia de balé na Europa e descobre algo sinistro e supernatural. Ela fica aterrorizada depois de uma série de assassinatos acontece e lentamente revela uma história macabra desta academia".

O elenco inclui Chloe  Grace-Moretz, Tilda Swinton, Mia Goth, Sylvie  Testud, Angela  Winkler, Małgosia Bela and  Lutz  Ebersdorf. A trilha sonora é de Thom  Yorke, do Radiohead.