Topo

Ator garante que "Vingadores 4" é ainda mais chocante do que "Guerra Infinita"

Os Vingadores Capitão América, Homem de Ferro e Thor - Arte UOL
Os Vingadores Capitão América, Homem de Ferro e Thor Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 15h57

Mesmo não falando muito, Chris Hemsworth já soltou um gostinho de quero mais em entrevista para a "Esquire" sobre o próximo e aguardado "Vingadores 4".

"Se você ficou chocado com 'Guerra Infinita', acho que esse segundo é ainda mais chocante, só que por outras razões", disse o intérprete de Thor. "Foi isso o que me deixou impressionado quando li os dois roteiros pela primeira vez, em como eles orquestraram personagens tão diferentes, mas deram para cada um deles momentos únicos. Não é uma bagunça onde tudo está largado".

O australiano continuou: "Estou ainda mais animado para o próximo, acredito que seja um outro passo novamente. Eu adoro o fato de que há crescimento e evolução, e continua a surpreender as pessoas em vez de esgotá-las -- o que sempre foi um medo, que eles ficassem sem ideias criativas. Para mim, toda a experiência tem sido incrível, particularmente a última".

Um das grandes questões sobre "Vingadores 4" é relacionada a quais heróis realmente sobreviveram após o trágico final de "Guerra Infinita". O quarto capítulo da franquia chega aos cinemas no dia 02 de maio de 2019.