Topo

Música

Wanessa tem microfone desligado, mas se recusa a deixar o palco de festival

Thiago Duran/AgNews
Após ter seu show interrompido, Wanessa sentou na borda do palco Imagem: Thiago Duran/AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 08h02

Uma saia justa marcou o Milkshake Festival, realizado na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (2). A cantora Wanessa entrou no palco atrasada, por volta das 19h40. Ela não havia concluído seu show, mas foi obrigada a abandonar o palco por conta do tempo — as luzes foram apagadas e o som foi cortado.

Nos bastidores, Wanessa Camargo se mostrou irritada e reclamou dos problemas, inconformada em ter sido retirada. O atraso teria ocorrido por causa de uma coletiva de imprensa antes do show.

Antes de sair, a cantora fez um protesto, sentou e chegou até a deitar na borda do palco. O jornalista Leo Dias compartilhou um vídeo do momento. Veja:

Zilu reclama

Em conversa com o UOL, a mãe de Wanessa, a empresária Zilu, reclamou da situação. “O horário quem comanda não é o artista, é a própria produção. Eles fizeram ela atender à imprensa antes. Atrasaram ela e depois cortaram o microfone dela na música principal”, reclamou.

Apesar disso, a empresária se manteve positiva: “Eu falei pra ela que no final do jogo sempre tem a última cartada, não vai ser por isso que ela vai mudar o caminho. Essas coisinhas que pessoal de produção faz, eles não entendem. Então a gente tem que desculpar. Mas ela estava aqui desde as 17h30”.

Preta salva

Depois, Wanessa foi convidada pela cantora Preta Gil a cantar as músicas que faltaram em seu show. Wanessa subiu ao palco ao lado de Preta e conseguiu cantar sua nova canção, “Mulher Gato”, levando o público ao delírio.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!