Anitta ganha prêmio de hit do ano no México e comemora: "É grande demais"
O bate e volta que Anitta fez em um avião particular até o México definitivamente valeu a pena. A brasileira - que estava nomeada em duas categorias no MTV MIAW México - foi coroada na noite de sábado (2) com o prêmio de hit do ano por "Downtown", parceria dela com o colombiano J Balvin, e ainda se apresentou com a música vencedora e "Paradinha", levando dançarinas plus size para dançar com ela no palco da premiação internacional.
"Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando Paradinha e ganhando o prêmio de Hit do ano com Downtown", lembrou Anitta sobre a participação bem mais tímida na mesma premiação no ano passado.
"Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória.... parecia uma voz gritando "desiste" o tempo inteiro cada vez mais alto", desabafou.
"Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito."
Destaque na Parada Gay de São Paulo
Anitta volta agora às pressas ao Brasil, onde comanda um trio elétrico na Parada do Orgulho LGBTQ+ na avenida Paulista, em São Paulo. "Foi por isso que eu vim naquela chiqueria toda, avião só nosso. Pra fazer esse corre", justificou nos Stories de seu Instagram.
Ela ainda adiantou que o marido a acompanha no evento. "Que diva seria eu se eu chegasse sem bofe pra mostrar pra vocês, galera? Vou lá esfregar na cara de todos", brincou Anitta sobre a companhia. Será a primeira vez de Thiago Magalhães na Parada. A cantora já havia se apresentado no evento na avenida Paulista no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.