Topo

Johnny Depp aparece mais magro na Rússia, e fãs se assustam com aparência

Do UOL, em São Paulo

02/06/2018 17h07

A aparência de Johnny Depp, 54, assustou e deixou fãs de todo o mundo preocupados com a saúde do ator e guitarrista. Esta semana, ele apareceu em fotos tiradas por fãs em hotel na Rússia, após uma apresentação de sua banda The Hollywood Vampires em San Petersburgo.

O motivo da preocupação: ele estaria muito pálido e com magreza excessiva nas imagens. Seguidores levantaram a possibilidade de o astro estar doente ou com problemas relacionados ao consumo de drogas. Outros apostam que talvez ele esteja se preparando para um papel no cinema ou TV.

"Acho que o meu herói parece doente", escreveu uma fã. "Esse é mesmo o Johnny Depp?", perguntou outro, incrédulo com a aparência do astro. “Ele simplesmente envelheceu. O tempo é mesmo impiedoso”, apostou um internauta.

Outra foto, tirada esta semana em um museu em Moscou, também levantou suspeitas (veja abaixo). Houve quem afirmasse que, além de mais magro, Johnny Depp estaria fraco e doente. Segundo relatos de que se encontrou com ele, no entanto, o ator estava de bom humor e solícito, sem aparentar nenhum problema de saúde.

At the Museum of #Mayakovsky in #Moscow

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydeppofficial)

em

A rotina de Johnny Depp tem sido estressante nos últimos tempos. Além de conciliar as carreiras de músico e ator, ele passa por uma crise financeira. E, 2017, ele chegou a processar seus ex-empresários acusando-os de desviar seu dinheiro.

Os agentes argumentam que, na verdade, é o próprio Depp quem vem torrando sistematicamente sua fortuna, por causa de seu estilo exagerado de vida, gastando até US$ 2 milhões de dólares por mês com música, vinhos e aviões particulares.

O ator também foi alvo de ação movida por ex-guarda-costas, que o descrevem como um cliente mimado, problemático e envolvido com drogas.