Gretchen coloca público pra rebolar em festival: "Sou um sinal de liberdade"
Ela é rainha do rebolado, da internet e, ao que parece, do público LGBT. Gretchen se apresentou no palco “We Love Your Soul”, do Milkshake Festival, voltado ao público LGBTQ+, neste sábado (2), e botou o público pra requebrar.
Trazendo versões de canções como “New Rules” de Dua Lipa, e “Havana”, de Camila Cabello, a cantora, que teve ajuda de seu filho Thammy como DJ, contagiou o público com sua energia, enquanto dançava no palco e torcia pela alegria.
Ao receber o UOL em seu camarim, a cantora explicou porque acredita que recebe tanto amor do público LGBT.
“Sou um sinal de liberdade. Acho que isso que eles [público LGBT] veem em mim. Essa coisa de não se importar com os outros pensam, de estar sempre fazendo aquilo que eu acho que é importante pra mim mesma. Estou sempre pensando no próximo, acho que é isso que os gays enxergam tanto em mim”, disse ela.
A cantora também elogiou a organização do festival: “Tem que fazer, não tem jeito. Os LGBTQ+ todos são sempre discriminados, essa história de dizer que é tudo fake, existe um preconceito muito grande”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.