Topo

Agora ator, Anderson Silva atira em gangue em filmagem de filme de ação

Anderson Silva roda cena do filme "Extreme Force Operations" - Reprodução/Instagram
Anderson Silva roda cena do filme "Extreme Force Operations" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/06/2018 22h17

Longe dos octógonos desde fevereiro de 2017, Anderson Silva está em uma nova fase da carreira, agora dedicando-se ao cinema. O lutador divulgou nas redes sociais um vídeo com o bastidor de uma das cenas do filme de ação "Extreme Force Operations", que será estrelado por ele.

Com diálogos em inglês e português, a cena traz Silva espreitado por uma gangue. Ele espera um momento de distração do líder para desarmar um do capangas e atirar em outros dois. "Põe a porra da arma no chão, caralho! Agora, porra!", berra Anderson Silva, ameaçando dois dos bandidos. Veja abaixo.

Ainda sem data de estreia, o longa-metragem está em fase final de filmagens. Mas quem aguarda para ver o 'Spider' em ação no cinema poderá assisti-lo em breve em "The Invincible Dragon", do diretor chinês Fruit Chan, que será lançado em agosto.

Nos últimos meses, Anderson Silva vem compartilhando nas redes sociais sua rotina de treinos e gravações nos Estados Unidos. Recentemente, ele divulgou uma foto dando aula de artes marciais ao ator Jason Momoa, astro de "Game of Thrones" e novo Aquaman do cinema.

“Jason, muito obrigado! Estar ao teu lado podendo passar todo conhecimento marcial que adquiri durante toda minha vida é uma honra. Obrigado, você tem uma família incrível e um coração fantástico!”, escreveu o brasileiro.

O longa-metragem está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia. Mas quem aguarda para ver o 'Spider' em ação nas telas poderá assistir em breve 'The Invincible Dragon', que será revelado ao mundo no mês de agost... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/05/28/anderson-silva-revela-bastidores-de-seu-novo-filme-de-acao-veja.htm?cmpid=copiaecola